Um homem de 27 anos foi preso após confessar que matou um vizinho a um psicólogo durante terapia em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, Michel Bergel afirmou durante a consulta que desde criança tinha vontade de matar alguém.
Ele revelou ao profissional que no dia 30 de março assassinou o vizinho e enterrou o corpo onde morava. O criminoso afirmou ainda que teria convidado o amigo para usar drogas em sua casa.
Lá, ele aplicou um 'mata-leão' na vítima, desferiu um golpe em sua cabeça com um pedaço de madeira e a esfaqueou nas costas. Michel contou que ainda dormiu ao lado do corpo e, somente no dia seguinte, enterrou o vizinho no quintal.
O psicólogo, então, procurou um advogado, que contou o episódio a um delegado. A Polícia Civil esteve no local relatado e encontrou o corpo enterrado no quintal da casa, no bairro de Ubatumirim. A vítima estava considerada desaparecida desde o dia 30 de março.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade.
Na terapia, o criminoso afirmou ainda que tinha o hábito de matar cães, gatos, coelhos e outros animais pequenos. Ele revelou ainda que já havia tentado matar uma profissional do sexo, mas não teve sucesso.
A Tarde
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.