Ídolo do Flamengo pela campanha de 2019, quando conquistou Libertadores e Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Jesus está negociando o retorno para o clube rubro-negro. No entanto, uma situação pode dificultar as tratativas. O nome do treinador, que está trabalhando no Fenerbahçe, da Turquia, aparece entre os cotados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção.

Segundo informações inicialmente divulgadas pelo jornal "O Globo", as chances de Jesus receber um convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, são pequenas. O português integra o fim de uma lista encabeçada por Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.

A CBF ainda analisa os nomes do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense. Segundo as informações, os dois profissionais estariam na frente na lista da Confederação Brasileira de Futebol.

Recentemente, Fernando Diniz desconversou sobre um futuro na seleção brasileira e afirmou que está preocupado apenas com o Fluminense. O discurso é parecido ao de Abel Ferreira e Carlo Ancelotti, que reforçou o compromisso de seguir no Real Madrid até o fim do contrato.

A Tarde