A polícia prendeu o segundo suspeito envolvido noassalto ao cantor Péricles, ocorrido em fevereiro deste ano, em Santo André, na região do ABC paulista. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28). Felipe Lucas de Oliveira foi localizado em Mauá, informou a polícia. Com o homem foi encontrada uma motocicleta furtada.
O carro de Péricles, avaliado em R$ 300 mil, foi encontrado desmontado um dia após o assalto. Uma semana após o roubo, Guilherme Toshihiko Shiozuka, de 23 anos, confessou ter participado do assalto. Ele afirmou à polícia que vendeu o veículo por R$ 12 mil e dividiu o valor com um comparsa.
Câmeras de segurança filmaram o ataque ao cantor. As imagens mostram um ladrão armado, usando capuz, entrando no veículo de Péricles e fugindo. Na sequência aparece um Fiat Uno, ocupado por uma pessoa, cuja missão era dar cobertura ao assaltante da Land Rover.
O delegado Dimas Pinheiro disse à reportagem do Uol que o ocupante do Uno era justamente Guilherme. Policiais civis afirmaram que o criminoso confessou o crime e contou ter jogado fora as placas da Land Rover logo após o roubo.
Fonte: Bnews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.