O fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy,após oito anos juntos, virou o grande assunto da internet nos últimos dias. Diante disso, fatos, especulações e diferentes versões do que motivou o término estão circulando nas redes sociais e imprensa especializada.

Apesar dos bastidores do fim da relação envolver uma atriz da Globo e até "demissão" em uma rádio de Salvador, agora uma traição também veio à tona. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, a cantora descobriu que estava sendo traída pelo atleta com uma pessoa próxima.

De acordo com a publicação, trata-se da ex-estilista da artista, que não teve o nome divulgado, e teria sido o motivo para ponto final no casamento. Ainda segundo o colunista, a filha de Gilberto Gil teve conhecimento da traição em uma das idas do ex-marido para São Paulo, encontrar a tal mulher, e que acabaram sendo vistos juntos.

Com a certeza da traição, Preta optou por não manter mais o casamento de fachada, que tinha ganho uma sobrevida após ela descobrir o câncer e de certa forma ter apoio de Godoy. Sendo assim, o atleta deixou a casa onde morava com ela, um dia antes dela voltar do hospital.

Fonte: Bnews