Sikêra Jr. não faz mais parte do time de apresentadores da RedeTV!. A emissora confirmou, através de uma nota oficial, o fim do contrato com o jornalista, que só terminaria em 2027. A TV A Crítica, que gerava o programa apresentado por ele, o Alerta Nacional também foi dispensada.

“A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional”, informou o comunicado.

Até o fechamento desta matéria, Sikêra Jr. não havia comentado seu desligamento da emissora por nenhuma rede social. A coluna de Gabriel Perline, do portal iG, já havia adiantado sobre as negociações para cancelar a contratação. Segundo o jornalista, o apresentador teria conversado com a empresa e aberto mão da multa milionária que deveria receber caso houvesse quebra de contrato. O problema é que o Alerta Nacional tem causado muitas dores de cabeça para os chefões da RedeTV!

Problema de saúde

Sikêra Jr. ficou internado em um hospital em Manaus, no mês de fevereiro, por cerca de duas semanas, com um quadro de otite bacteriana severa. No dia em que recebeu alta, o apresentador postou um vídeo em seu Instagram com o rosto machucado. Na gravação, ele apareceu deitado, com o nariz e a boca feridos. Ele não legendou o post, apenas colocou uma música de rock ao fundo.

Na ocasião, por meio do Instagram pessoal, a esposa do apresentador, Laura Peixoto, explicou os motivos para o problema de saúde do marido: “Por conta da descida do avião, aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido. Aí passou um tempo e ele achou que ia melhorar, e não melhorou”.

Fonte: Metrópoles 

Diário da Chapada- O seu portal de informações de áreas