Na manhã desta quarta-feira, 24, o Diário da Chapada esteve na sessão da Câmara de Vereadores de Jacobina para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Na oportunidade, conversamos com o vereador Juliano Cruz, o qual destacou sobre a paralisação dos motoristas de ônibus escolares por falta de pagamento por parte da Prefeitura de Jacobina. Confira abaixo o vídeo com a fala do vereador.
As unidades escolares estão em semana de prova, o que fez com que diversos transtornos fossem causados devido aos alunos não conseguirem chegar nas escolas. Nas redes sociais da Prefeitura de Jacobina, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura divulgou que já está dialogando com os motoristas, confira a nota na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria da Educação e Cultura, informa que vem dialogando com a cooperativa responsável pelo transporte escolar, buscando assegurar a regularidade dos serviços de mobilidade para as unidades educacionais das redes municipal, estadual e federal, na sede e na zona rural.
Ressaltamos que ocorreram interrupções em dois distritos. Na sede, houve redução dos veículos devido ao movimento de paralisação dos motoristas. Em tempo, reforçamos que os diretores (as) das unidades escolares estão cientes sobre as razões pelas quais alguns estudantes não chegaram para as aulas, logo, estes não serão prejudicados em razão de avaliações ou trabalhos a entregar nestas datas.
Por fim, reiteramos que nossas equipes estão mediando um entendimento junto aos motoristas, garantindo assim a retomada plena dos serviços."
Diário da Chapada - Seu portal de informações de áreas!
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.