Com a relação conturbada no PSG, Neymar Júnior pode estar de saída do clube parisiense ao final da temporada, assim como Lionel Messi.

No entanto, o possível destino do craque brasileiro, caso não fique na França, ainda é um mistério. Times como Newcastle e Manchester United, ambos da Inglaterra, monitoram o atacante brasileiro.

No entanto, para Elano, ídolo do Santos e ex-companheiro de Neymar no clube paulista, o camisa 10 da Seleção Brasileira deveria se transferir para o Manchester City para ser treinado por Pep Guardiola.

“Se eu tivesse essa força, eu queria que ele fosse para o Manchester City. Seria boa para ele trabalhar com Guardiola, eu acho que fosse dar um conselho, eu queria que ele fosse para o City. Saindo daqui, posso tentar fazer isso (convencê-lo), pela amizade, mas não é tão simples assim.”, disse Elano, atualmente treinador da Ferroviária, no evento Champions League Experience.

Vale lembrar que na época em que ainda atuava, Elano foi jogador do Manchester City entre 2007 e 2009, onde jogou 80 partidas, marcando 18 gols e contribuindo com 11 assistências.

O jogador também fez questão de relembrar sua passagem pelo clube inglês e afirmou que queria ter ficado mais tempo.

“Foi uma passagem muito marcante na minha vida. Devido a essa mudança (de gestão), eu saí e tive uma proposta bacana do Galatasaray”, disse o ex-jogador.

“Era um ano de Mundial, eu queria jogar a Copa do Mundo, mas confesso que eu deveria ter ficado. Eu poderia ter construído uma história muito bonita, mas o momento que eu estive lá foi muito bacana.”, completou.

Metrópoles