O Diretório Municipal do PSOL em Jacobina, Bahia, emitiu uma nota de repúdio contra o prefeito Tiago Manoel Dias Ferreira (PCdoB) por sua resposta desdenhosa em relação a questionamentos sobre a transparência do projeto de reforma do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.
O Secretário Geral do partido, Sr. Valessio Brito, reiterou o questionamento sobre a transparência do projeto de reforma do hospital na Rádio Serrana FM. O prefeito tratou o questionamento como “conversa repetida” e “ladainha”, demonstrando descaso pelos instrumentos legítimos de reivindicação de informações.
A postura do prefeito é considerada incompatível com o decoro do cargo, os valores democráticos e o princípio da transparência na administração pública. O PSOL prestou solidariedade ao Sr. Valessio Brito pelo ocorrido.
A nota de repúdio também destaca que a postura do prefeito demonstra ausência de compromisso com a transparência pública e agravando problemas históricos do município. O PSOL reforça sua posição em questionar em prol do bem público e exigir transparência na administração pública.
A Executiva do Diretório do PSOL na Bahia manifestou sua solidariedade ao Diretório Municipal de Jacobina e reiterou a importância da transparência na gestão pública.
Leia a íntegra da nota do PSOL:
Jacobina 24 Horas
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.