O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), desconversou sobre a possibilidade de o Solidariedade e outros partidos aliados optarem por deixar a base governista. Em conversa com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (27), o gestor disse que este não é o foco atual.
"Estamos fazendo grandes entregas, tirando grandes projetos do papel... meu foco é a gestão, meu foco são as entregas. Nasci na política, sou filho da política. Converso com meus aliados políticos diariamente, mas todos sabem que eu pedi a colaboração de todos para me ajudar na a melhorar gestão e fazer as entregas. Então todos os parceiros que fazem parte da nossa gestão estão firmes nesse proposito comigo e as coisas estão acontecendo”, disse o prefeito.
Em maio deste ano, o Solidariedade foi convidado formalmente pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para integrar o conselho político, grupo que reúne os presidentes de partido da base aliada.
Apesar de ter apoiado a candidatura do ex-prefeito ACM Neto (UB) na corrida pelo Palácio de Ondina, na Assembleia Legislativa da Bahia o partido se autodeclara independente.
“Depois do carnaval, no momento certo, iremos começar as conversas com todos os partidos. Todos que estiveram comigo no passado estão no presente, assim como aqueles que podem contribuir com o futuro e acreditam que, juntos, a gente pode transformar essa cidade cada vez melhor”, declarou Bruno Reis.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.