O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que não enxerga nenhum problema com o fato do secretário estadual Marcelo Werner, da Segurança Pública (SSP-BA), e do comandante Paulo Coutinho, da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), prestarem depoimento em uma das sessões da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura ocupações do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).
Tanto o secretario quanto o comandante tiveram as convocações aprovadas nesta quarta-feira (12) por deputados.
A declaração do governador aconteceu em entrevista à imprensa, após o evento de lançamento do Selo Lilás. Jerônimo disse não ter receio nenhum com a convocação de Werner e de Coutinho na CPI.
“De forma nenhuma, são seis meses em que vamos poder falar o que aconteceu no meu governo, do mandato do secretário Werner e do comandante Coronel Coutinho. Foram seis meses que nós atuamos de forma muito tranquila. Também tenho a garantia que o governo Rui Costa e Wagner atuou de forma muito tranquila, então não tenho receio nenhum”, revelou Rodrigues.
O governador ainda afirmou que a convocação “vai ser uma oportunidade da gente mostrar ao Brasil o respeito que nós temos aos movimentos de luta pela terra aos movimentos também dos empresários rurais”.
“Acho que vai ser uma oportunidade da gente mostrar ao Brasil o respeito que nós temos aos movimentos de luta pela terra e aos empresários rurais. Tenho problema nenhum. Tenho tranquilidade em relação tanto ao secretário, quanto ao comandante”, concluiu.
Bahia Notícias
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.