Mesmo após gastar mais de 600 milhões de euros em 2022, o Chelsea segue ativo no mercado de transferências da Europa. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o clube inglês monitora a situação de Neymar, camisa 10 do PSG, e tentará a contratação do brasileiro, caso ele decida deixar a França.

Segundo o jornal, dependendo dos próximos passos de Neymar, o Chelsea estaria "alinhado" para tentar a sua compra. Além disso, os ingleses também estariam analisando as possíveis decisões do PSG, que tem feito uma reformulação no seu elenco.

Outro fato que anima o Chelsea seria Mauricio Pochettino, atual técnico dos 'Blues', ser ex-técnico de Neymar. O nome do brasileiro anima o empresário Todd Boehly, dono do clube.

Neymar se reapresentou ao PSG recentemente, ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo feita em março deste ano, e segue sem previsão de retorno aos gramados. Ainda segundo o 'Le Parisien', na melhor das hipóteses, o brasileiro só estaria 100% disponível a partir de setembro. Em sua reapresentação, o brasileiro não forçou o tornozelo durante os teste físicos.

A última vez que o camisa 10 esteve em campo foi no dia 19 de fevereiro.

BNews