Destaque do Bahia na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil, o goleiro Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta sexta-feira, 14.
O arqueiro comentou sobre a forma que o Bahia se portou diante do adversário, em Porto Alegre. Para Marcos, a eliminação serviu de experiência para a sequência da Série A do Brasileiro.
“Nós temos um trabalho mental muito forte juntamente com a psicóloga. Nós sabemos que a eliminação é um tanto dolorosa, mas nós temos que levantar nossa cabeça. Temos um campeonato longo ainda pela frente, que é o Brasileiro, e temos o nosso objetivo. É seguir em frente, temos, já no momento que acaba o jogo, temos a tristeza, obviamente, mas, após 24 horas, já vencemos tudo isso e seguimos em frente no nosso foco”, disse.
Marcos Felipe enalteceu o bom trabalho da equipe na campanha, onde o Bahia chegou às quartas de final.
“Nós tivemos boas partidas e fomos eliminados ainda invictos. Não perdemos as partidas, é dar os parabéns pela campanha que fizemos, um grande trabalho. Lógico que nós queríamos ter avançado na competição. "Infelizmente, não foi possível, mas a avaliação é muito boa, fica como espelho para poder termos ótimas exibições daqui para frente”, completou.
O Bahia vai encarar o Athletico Paranaense neste domingo, 16, na Arena da Baixada, em Curitiba. Marcos Felipe comentou sobre a importância do triunfo fora de casa para a fuga do Z-4.
“Nós sabemos que será um jogo não apenas de três pontos, podemos dizer que será um jogo de seis pontos, porque é um grande jogo, de suma importância para nós nos afastarmos da zona de rebaixamento. Entraremos focados, sabemos da dificuldade que é jogar lá na arena deles, mas temos a capacidade de conseguir o triunfo lá”
Após certa desconfiança por parte da fiel torcida , Marcos Felipe tem desempenhado um bom papel na meta Tricolor. Apesar de reconhecer a boa fase, ele credita ao trabalho em equipe durante esses sete meses.
“Creio que ninguém conquista nada sozinho. No início, muitos torcedores ainda não me conheciam, tinham uma certa desconfiança, mas, junto de toda equipe, junto da comissão, todo scout e todo suporte, com isso, nós estamos colhendo os frutos durante esse sete meses que nós temos do ano e espero, daqui para frente, continuar ajudando a equipe para que nós possamos alcançar nossos objetivos”, concluiu.
A Tarde
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.