O Ministério Público anulou o casamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar. O casal ficou junto por cerca de seis anos, e oficializou o término no final de 2022.
O motivo da anulação foi o fato de Maíra não ter oficializado seu divórcio com o ex-marido Egil Greto Guarize, com quem se casou nos Estados Unidos, em 2014. A coach alegou que não tinha conhecimento de que casamentos feitos no país norte-americano eram válidos no Brasil.
Quando Maíra e Arthur foram entrar com o pedido de anulação do matrimônio, descobriram que já não estava mais válido.
“O casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pelo Ministério Público. Quando ambos deram entrada no divórcio de seu matrimônio, foram informados de que o mesmo já não era válido. É verdade que, somente agora, foi confirmado perante a justiça que o casamento realmente está anulado, mas reforçamos que quem entrou com o pedido de anulação do casamento foi o ministério público”, dizia o comunicado divulgado para a imprensa.
Maíra e Arthur se casaram em 2017 após uma cerimônia de casamento surpresa feita pela coach, e após muitas idas e vindas, oficializaram o término em outubro do ano passado. Eles são pais de Sophia, de 4 anos. Ambos estão em novos relacionamentos.
CNN Brasil
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.