Pai e filho foram presos, na tarde de quarta-feira (20), por suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos no povoado de Aurora, em Ourolândia, no norte da Bahia. A vítima era abusada desde os nove anos.

De acordo com a Polícia Civil, a menina era enteada de um dos suspeitos, no entanto, não detalhou quem era o padrasto dela.

A prisão foi feita por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), com o apoio de uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Ourolândia.

Os suspeitos já passaram por exames de lesões corporais e foram encaminhados para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanecem à disposição da Justiça.

Pai é preso por estuprar filhas

Um homem foi preso, na terça-feira (19), suspeito de estuprar as duas filhas adolescentes, de 12 e 15 anos, na cidade de Tabocas do Brejo Velho, no oeste baiano.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações, que resultaram na prisão, começaram após uma denúncia realizada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.

As garotas moravam sozinhas com o pai e, segundo a polícia, tinham histórico de frequentes fugas de casa. O suspeito tem 41 anos e também já foi preso por furto.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele vai responder por estupro de vulnerável. As vítimas foram encaminhadas para atendimento psicossocial, enquanto o suspeito deve seguir para o sistema prisional.

G1