Olga Carmona viveu uma montanha-russa de emoções durante a final da Copa do Mundo Feminina, no último domingo (20). A jogadora foi a autora do gol que deu o título inédito à Espanha, na vitória por 1x0 sobre a Inglaterra. Mas, após a partida, ficou sabendo de uma triste notícia: seu pai havia morrido horas antes. A família da atleta optou por informá-la apenas depois da decisão.
Nesta segunda-feira (21), Olga foi às redes sociais para agradecer pelo apoio que recebeu de torcedores, amigos e familiares. "Não tenho palavras para agradecer todo o amor de vocês. Ontem foi o melhor e o pior dia da minha vida", escreveu a jogadora do Real Madrid.
No tengo palabras para agradecer todo vuestro cariño.
— Olga Carmona (@7olgacarmona) August 21, 2023
Ayer fue el mejor y el peor día de mi vida.
Sé que tú querrías verme disfrutar de este momento histórico, por eso estaré con mis compañeras, para que desde donde estés sepas que esta estrella también es tuya papá🌟 pic.twitter.com/U0FKunGdml
Na publicação, Olga ainda mandou uma mensagem para o pai: "Sei que você gostaria de me ver curtir esse momento histórico, por isso estarei com meus companheiros, para que de onde você estiver saiba que essa estrela também é sua, pai".
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) divulgou a notícia sobre a morte do pai de Olga ainda no domingo (20). A entidade, porém, não divulgou a causa.
"A RFEF lamenta profundamente comunicar o falecimento do pai de Olga Carmona. A jogadora foi informada da triste notícia após o final da Copa do Mundo. Mandamos nosso abraço mais sincero a Olga e sua família em um momento de profunda dor", diz parte do comunicado.
O Real Madrid, através do presidente e do Conselho de Administração, também prestou homenagem à atleta e seus familiares. "O Real Madrid, o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte do pai da nossa jogadora Olga Carmona. O Real Madrid gostaria de expressas suas condolências e carinho para Olga, sua família e todos seus entes queridos. Descanse em paz".
Correio
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.