Aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo, o Fórum de Mantenedores SAS 2023, com as presenças de Ismênia Miranda, Maria Alice Guerra e Luciclécia Soares. O evento educacional ocorreu no Bourbon Atibaia Resort, na cidade de Atibaia, e reuniu educadores e gestores de todo o país, em discussões com foco na humanização, criatividade e tecnologia.
E foi com o propósito de dar continuidade na promoção de um ensino de qualidade que as representantes dos colégios Oásis de Jacobina e Miguel Calmon estiveram em São Paulo, participando de palestras, trocando experiências e evidenciando a busca constante por inovações que aprimorem a experiência de aprendizado dos alunos.
Para a gestora do Oásis, Maria Alice Guerra, essa parceria do do colégio com o SAS tem elevado a cada ano a qualidade de ensino da unidade. “O Colégio Oásis está completando 06 anos de parceria com o SAS (Sistema Ari de Sá) e temos a certeza que essa foi nossa melhor escolha. De acordo com as estatísticas, baseadas nas notas do ENEM, aprovações em Universidades e colocação dos nosso alunos em vestibulares, o Colégio Oásis foi classificado como a 89º melhor escola da Bahia e tem muito orgulho disso! Por outro lado, o SAS também é classificado como o melhor sistema educacional do Brasil. A dupla que deu certo!” Destacou Alice.
Ainda de acordo com a gestora, é uma prioridade para o Oásis participar deste evento todos os anos, pois é “onde temos a oportunidade de termos contato com toda equipe do SAS, assim como com as melhores escolas do Brasil, que estavam presentes no evento. Participamos de dinâmicas, fomos apresentadas ao material pedagógico de 2024, vibramos com cada palestra e tivemos a oportunidade de escutar o sócio-criador do SAS, Ari Neto” contou acrescentando que “Com a certeza que o nosso Oásis cada dia mais se compromete com a educação de qualidade, voltamos empolgadas em aplicar cada ideai e cada ensinamento.”
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.