Um motorista de aplicativo compartilhou uma situação humilhante que passou enquanto corria atrás do pão de cada dia. Durante uma corrida, Guilherme Gusmão, de 31 anos, foi ofendido por uma passageira que teria se chateado por um problema no GPS e desmerecido o trabalho dele. O caso aconteceu em Goiás, na última quinta-feira, 3, mas repercutiu na internet neste fim de semana.
De acordo com o depoimento de Guilherme, que já trabalha em plataformas de transporte por app há três anos, a passageira ‘pegou ar’ devido a mudança do trajeto enquanto o GPS estava atualizando. Chateada, ela teria falado de forma agressiva e os dois começaram a discutir. “Pensa que eu dependo de R$ 8 seus?”, perguntou o motorista. "Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bost@, um empreguinho de m&rda desses. Eu sou médica”, rebateu a mulher.
Com a repercussão do vídeo, a passageira foi identificada e desmascarada. Apesar de ter se apresentado como médica ao motorista, ela é nutricionista e compartilha a rotina de trabalho em um hospital nas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o caso.
A 99 Pop, empresa pela qual a corrida foi feita, se pronunciou sobre essa situação. Em nota, a plataforma disse que a falsa médica foi punida assim que o caso veio à tona. “O perfil da passageira foi bloqueado e uma equipe especializada fez contato com o motorista para oferecer suporte e acolhimento", explicou.
A Tarde
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.