O PSG já se prepara para substituir a ausência de Neymar, que está de saída para o futebol árabe, e já teria um alvo para assumir o ataque ao lado de Mbappé. Segundo informações do jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", Federico Chiesa, atualmente na Juventus e destaque da Eurocopa 2020, é o grande alvo do clube frânces.

O italiano não seria o único nome avaliado pelo PSG. Kolo Mouani, do Eintracht Frankfurt, e Bradley Barcola, do Lyon, também são bem vistos pelo clube parisiense.

O Al-Hilal deve pagar algo em torno de 90 milhões de euros, cerca de R$ 482 milhões, por Neymar. Já o PSG pretende oferecer cerca de 60 milhões, algo em torno de R$ 325 milhões, de euros à Juventus por Chiesa.

O clube italiano não conseguiu se classificar para a Champions League desta temporada, o que seria uma motivação para o atacante buscar outro clube nesta janela. Também é do interesse da Juventus concretizar a venda, já que o clube enfrentou diversos problemas financeiros na temporada 2022/2023.

Na última temporada, Chiesa entrou em campo somente em 33 partidas, por conta de uma lesão, marcando quatro gols e seis assistências. A Juventus terminou o Campeonato Italiano na 7ª colocação, com 62 pontos.

BNews