Jacobina bateu o recorde, nada feliz, no número de acidentes registrados em menos de 24 horas. Desde a última segunda-feira (04), até esta terça, foram registrados três acidentes.
O primeiro deles aconteceu no início da noite desta segunda, quando o condutor de um veículo D20, conhecido como Helinho, perdeu o controle da direção, e capotou o veículo na altura da Serra do Tombador, sentido Jacobina.
O trabalhador Helinho, que é do distrito de Caatinga do Moura e que estava na companhia da esposa e de uma filha, foram socorridos por uma equipe do Samu 192 para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e tiveram apenas ferimentos leves.
Mais tarde, ainda na noite da segunda-feira, outro acidente foi registrado, também na região do Tombador. De acordo com as primeiras informações, o condutor de um veículo Golf, chamado Ivanilton, perdeu o controle em uma das curvas da via e caiu ribanceira abaixo.
A tragédia só não foi pior porque o carro ficou preso a uma pedra, o que o impediu de descer morro abaixo. Além de Ivanilton, outros dois ocupantes estavam no veículo, mas passam bem.
Já nesta terça-feira (04), o condutor de um veículo Fiesta, de cor vermelha, perdeu o controle da direção e capotou o carro, na BR-324, próximo à comunidade do Escôncio.
De acordo com as primeiras informações, o carro chegou a colidir na ribanceira, antes de capotar na via.
Apesar da gravidade, o jovem, que usava cinto de segurança no momento do acidente, sofreu uma luxação na região do pescoço. O veículo, ficou totalmente destruído.
TR Agora
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.