Foi veiculado na imprensa espanhola e repercutido em todo o mundo a notícia de que o atacante brasileiro, Neymar, teria pedido a demissão do técnico do seu atual clube, Al-Hilal, Jorge Jesus. A informação é do jornal Sport.
De acordo com a imprensa árabe, o craque brasileiro teria se desentendido com o técnico após o empate em 1 a 1 diante do Navbahor Namangan, do Uzbequistão, na estreia pela Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 de setembro.
Além de não ter aceitado as cobranças, Neymar também respondeu rispidamente ao treinador português. Vale lembrar que os dirigentes do clube saudita se reuniram com Jesus na última semana para cobrar uma melhora de desempenho da equipe.
Jesus foi vaiado pelos torcedores do clube após o empate por 1 a 1 com o Damac, na última quinta-feira, pelo Campeonato Saudita.
O Al-Hilal é o vice-líder do Saudita após sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota até aqui. O empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes, para o Al-Nassr, são os principais motivos da insatisfação da diretoria e da torcida.
Resposta de Neymar
O jogador desmentiu, nas redes sociais, a informação de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus. Em um comentário de uma publicação que relatava o suposto desejo, o brasileiro se manifestou.
"Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news", escreveu o brasileiro.
“Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, disse Neymar.
Neymar atuou em três partidas com a camisa do Al-Hilal, dos quais dois foram como titular. Ele anotou uma assistência e ainda não fez gols.
Veja:
Neymar via Instagram, ele desmentiu a notícia que o Jornal Sport postou mais cedo. Sobre ele, querer a demissão de Jorge Jesus após o empate na estreia da AFC Champions League. pic.twitter.com/3i7a1u1Zv0
— Emperor Neymar | Fan Account (@EmpNeymar) September 25, 2023
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.