A noite da última terça-feira (17) não foi nada alegre para a Seleção Brasileira de Fernando Diniz. Além da derrota de 2 a 0 para o Uruguai, o Brasil perdeu seu camisa 10 por uma grave lesão no joelho. O craque teve uma torção aos 48 minutos do primeiro tempo, Neymar saiu de campo na maca e chorando. Ao deixar o Estádio Centenário, em Montevidéu, o camisa 10 foi embora utilizando uma muleta.
O craque brasileiro voltará ao Brasil e realizará exames médicos em São Paulo, já nesta quarta-feira (18), para obter um melhor diagnóstico sobre sua lesão. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, informou que é preciso esperar o resultado dos exames para saber se os ligamentos foram afetados ou não.
“Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã (quarta-feira). Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo. É muito cedo para falar (se é lesão ligamentar). Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tiver uma definição falaremos para vocês.” - Informou Rodrigo Lasmar.
Há pouco tempo, Neymar se recuperou de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, lesão que o deixou cerca de seis meses afastado dos gramados, entre março e setembro deste ano.
Em 2019, foi a última vez que o camisa 10 foi substituído no primeiro tempo em um jogo do Brasil. Na ocasião, contra a Nigéria, quando deixou o campo com 11 minutos. (veja)
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.