Líder isolado da Série B do Brasileiro, o Vitória voltou a comemorar no último domingo (15), quando venceu o Guarani, por 2x0, em jogo válido pela 32ª rodada. O rubro-negro somou 61 pontos e já pensa nos próximos três que vai disputar. Não à toa, o grupo vai treinar sem folga até o confronto com o Sampaio Corrêa.

O Leão enfrenta o time maranhense na sexta-feira (20), às 19h, no estádio Castelão, em São Luís, e já inicia os preparativos na tarde desta segunda-feira (16), quando ocorre a reapresentação na Toca. O adversário da vez ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 36 pontos.

O elenco rubro-negro encerra as atividades voltadas para o jogo da 33ª rodada na quinta-feira (19) pela manhã, em Salvador, e viaja à tarde para a capital do Maranhão.

Para a partida contra o Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O lateral direito Zeca e o volante Matheus Trindade serão reavaliados pelos médicos do clube.

Correio