Conversas encontradas no celular de um morador do condomínio em que a influencer Bruna Biancardi e a filha dela com Neymar, Mavie, vivem, mostram que havia intenção de sequestrar as duas. A casa foi invadida, mas mãe e filha não estavam no momento, somente os pais de Bruna, que chegaram a ser amarrados. O morador Eduardo Seganfredo Vasconcelos foi preso nesta terça-feira (7), suspeito de envolvimento no crime.

O planejamento aconteceria desde setembro - antes mesmo de Mavie nascer.

De acordo com o Metrópoles, imagens das câmeras de segurança da casa, que fica em Cotia, na Grande São Paulo, mostram o momento em que o carro com criminosos chega ao local. Eduardo, de 19 anos, morador do local, aparece dirigindo o veículo. Outros dois suspeitos que estavam no carro já foram identificados e são procurados.

A Polícia Civil não divulgou detalhes das conversas encontradas no celular de Eduardo, mas as informações são de que fica clara a intenção de sequestrar Bianca e Mavie, Segundo o SBT, as duas estavam em Mangaratiba, indo ao encontro de Neymar, que está no Brasil. Mavie completou 1 mês de vida ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 3h. O trio armado aproveitou que não havia energia elétrica e conseguiu invadir o imóvel

O pai e a mãe de Bianca, que estavam em casa, foram amarrados pelos bandidos, mas não ficaram feridos. O grupo levou relógios, joias e bolsas de grife. O morador Eduardo foi preso pela Guarda Civil Metropolitana quando tentou fugir a pé. Segundo os relatos, ele seria usuário de drogas e fez um acordo com os outros ladrões.

Bruna usou as redes sociais para dizer que está tudo bem. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", disse. "Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém".

Correio