Após a prisão da mulher suspeita de cortar seu rosto enquanto viajava em um ônibus, a estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, contou que está aliviada com o resultado de toda mobilização. Ela conta que dias antes recebeu a informação que a acusada estaria em São Paulo.

“Eu estava aplicando a prova do Enem quando recebi a notícia de que ela teria sido presa. Antes disso, eu recebi a notícia de que tinham feito uma denuncia anônima, e também me procuraram para falar que tinham visto ela em São Paulo. Imediatamente eu comecei a mobilizar o máximo de pessoas que eu pude para que pudessem procurar essa mulher e na esperança que a polícia agisse de forma imediata. É como se agora eu tivesse desatando um nó que me amarrava e impedia de olhar para trás. Acredito que ainda existem vários nós, mas esse é o principal", contou Stefani em entrevista ao Jornal da Manhã, na TV Bahia.

A mulher de 46 anos foi presa em São Paulo na tarde de domingo (12) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Estado da Bahia. A agressão aconteceu no dia 29 de novembro de 2022 e a jovem precisou levar 18 pontos no rosto. Stefani foi esfaqueada enquanto dormia em uma viagem de ônibus entre Recife e Salvador.

Correio