Demorou quase um ano para que Edrilza de Lima Nascimento, acusada de cortar o rosto de uma estudante de enfermagem em um ônibus, fosse presa. Segundo a vítima do crime, a mulher foi detida por policiais neste domingo (12). 

Nas redes sociais, a vítima declarou que não estava a par da situação no momento que aconteceu e só descobriu sobre a prisão horas depois.

"Eu não estava a par da situação. Apliquei a prova do ENEM hoje, fiquei incomunicável e graças a Deus, às 18h30 recebi essa notícia", declarou em vídeo.

"Eu não sei expressar o que estou sentindo, mas vim agradecer primeiramente a Deus, segundo a vocês, agradecer a todo mundo que compartilhou, que abraçou essa causa", completou.

Ainda conforme a jovem, ela recebeu informações de que a acusada estava em São Paulo. Com o apoio de denunciantes, ela conseguiu passar a informação para a polícia, que procurou pela mulher.

O BNews entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para confirmar a prisão, mas ainda não obtivemos resposta.

BNews