Imagine colocar suas peças íntimas para secar e descobrir que foram elas foram levadas por um desconhecido. Foi exatamente o que aconteceu com algumas mulheres em Phuket, na Tailândia. Uma câmera de segurança de um prédio flagrou um homem furtando descaradamente calcinhas e sutiãs e ainda não foi capturado. As informações são do Jornal Extra.

A primeira vítima, que foi identificada apenas como Ja, relatou que o incidente aconteceu por volta das 23h20m de 3 de março, na região de Patong. O ladrão levou seis sutiãs e 15 calcinhas deixadas para secar.

Inicialmente, o que parecia ser um crime isolado, se tornou um grande caos. Outras mulheres foram até a delegacia denunciar terem tido suas lingeries furtadas na mesma região.

"Isso é muito preocupante. Não me atrevo mais a pendurar as minhas roupas íntimas na frente do quarto novamente, com medo de que sejam levadas", disse Ja, segundo o site "Phuket News".

Após a veiculação do caso, imagens do ladrão de lingerie foram divulgadas nesta semana para que o público possa ajudar a polícia na investigação.

BNews