A polícia local está em busca de um homem identificado como Douglas, considerado o principal suspeito do assassinato de Gleicy Santos, de 19 anos, residente no povoado de Coqueiros, no município de Mirangaba. Gleicy foi encontrada estrangulada em circunstâncias chocantes, deixando sua comunidade em estado de choque.

De acordo com informações fornecidas por familiares, Gleicy e Douglas compartilhavam uma residência há cerca de cinco anos, na casa dos pais da vítima. Testemunhas relataram que Douglas era excessivamente ciumento e frequentemente agredia Gleicy, levantando preocupações sobre o relacionamento do casal.

Na noite anterior ao trágico acontecimento, Gleicy e Douglas não retornaram à casa dos pais da vítima, levantando suspeitas sobre seu paradeiro. O pai de Gleicy presumiu que o casal tivesse passado a noite na casa de algum parente, apenas para ser confrontado pela terrível notícia na manhã seguinte: o corpo de sua filha havia sido descoberto, vítima de estrangulamento.

Com base nessas informações, os familiares de Gleicy estão convencidos de que o responsável pelo crime é Douglas, que desde então está foragido e é alvo de uma intensa busca policial. Há suspeitas de que ele possa estar se escondendo nas proximidades, alimentando a angústia e o temor na comunidade.

O corpo de Gleicy Santos será sepultado nesta quarta-feira (13/3) na comunidade de Coqueiros, em um momento que será marcado pela dor e pela indignação diante de tão brutal ato de violência. Enquanto isso, a polícia continua sua investigação para trazer justiça para Gleicy e sua família, enquanto a população local permanece alerta e vigilante diante da presença de um suspeito ainda à solta.

Jacobina 24 Horas