O baiano e motorista de aplicativo Davi Brito, favorito na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil 24, recebeu uma homenagem na entrada de Cajazeiras, seu bairro natal em Salvador, através de um mural grafitado.

O desenho, feito pelo artista Been Andrade, retrata Davi sorrindo e traz um trecho da música "Mandume", de Emicida. A letra, que fala sobre a luta contra o racismo e a opressão, ganhou destaque nas redes sociais após os episódios envolvendo os ataques que o brother tem sofrido dentro do reality show.

"Eles querem que alguém. Que vem de onde nós vem. Seja mais humilde, baixe a cabeça. Nunca revide, finja que esqueceu a coisa toda. Eu quero é que eles se. Eles querem que alguém. Que vem de onde nós vem. Seja mais humilde, baixe a cabeça. Nunca revide, finge que esqueceu", diz parte da letra grafitada no mural.

A homenagem a Davi é vista como um símbolo de orgulho para os moradores de Cajazeiras, que chamam o local de "Cajacity". O bairro, com cerca de 118 mil habitantes, é conhecido por sua cultura vibrante e por ser um berço de talentos.


BNews