O zagueiro Wagner Leonardo, abriu o jogo sobre a possibilidade de olheiros da seleção brasileira estarem no Barradão no jogo contra o Palmeiras. De acordo com o atleta, este é um sinal de que o trabalho está no caminho certo.

"Eu estou muito feliz com isso, eu acho que é um gás a mais, um combustível a mais, a gente poder ter essa motivação. Nós estamos nos trilhos certos, no caminho certo, então com certeza é uma motivação [...] Espero que quem sabe um dia (eu possa realizar) o meu sonho de poder vestir essa amarelinha e ainda estando na vitória seria uma honra", destacou o zagueiro do Leão.

Wagner ainda comentou sobre o domínio do Vitória na seleção do Campeonato Baiano de 2024. Segundo ele, este é mais um reconhecimento do trabalho da equipe.

Representa o sucesso da nossa equipe no campeonato, tudo que a gente se entregou, todo o nosso trabalho sendo reconhecido com isso. Não posso deixar de falar que deveria ter mais jogadores nossos ali na seleção, mas faz parte, a votação não vem da nossa parte, vem de outras pessoas, mas a gente foi muito bem representado, é o reconhecimento do nosso trabalho e a gente fica muito feliz por isso", afirmou Wagner Leonardo.

BNews