Um homem suspeito de tráfico de drogas invadiu o Complexo Naval de Aratu, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, para escapar de integrantes de um grupo rival e acabou sendo preso em flagrante. O caso aconteceu por volta das 8h20, de domingo, 25.
Além de invadir a área militar, o suspeito ainda foi encontrado com 100 pinos com uma substância semelhante à cocaína, 10 trouxas de maconha, 18 balas de droga sintética, além de mais de 80 pedras de crack.
A prisão foi efetuada pela Marinha que, em nota, informou que militares de serviço renderam o invasor e o conduziram à delegacia para lavrar o flagrante de Auto de Prisão em Flagrante.
Segundo Caso
Na manhã do dia 19, um outro homem teria invadido a base. Ele estava portando munições de uso restrito e, com sinais de ter sofrido violência física, invadiu.
Os militares de serviço renderam o invasor e lavraram o Auto de Prisão em Flagrante, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Salvador, em Cajazeiras, onde passou a noite em atendimento médico.
Segundo a Marinha do Brasil, o invasor foi identificado como integrante de uma facção criminosa e possuidor de um mandado de prisão em aberto.
No início da tarde do dia 20, o invasor foi levado à POLINTER de Salvador após receber alta hospitalar.
A Tarde
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.