Uma mulher e o filho dela, de dois anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), foram alvo de um sequestro em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Até o início da manhã desta quinta-feira (22), nenhum dos suspeitos foi localizado.
Segundo a TV Bahia, o crime ocorreu na última terça-feira (20) quando três homens armados surpreenderam as vítimas quando esperavam um transporte no bairro de Pitangueiras. As vítimas tinham saído de uma sessão de terapia para o garoto e aguardavam o carro por aplicativo para voltar para casa.
À Polícia Civil, o pai da criança disse que a esposa foi obrigada a fazer transferências bancárias de alto valor, além de ter sido ameaçada de morte e sofrer tentativa de estupro. Ela também teve o celular roubado. Os óculos da criança, que enxerga só por um olho, também foi levado.
As vítimas foram libertadas já no bairro da Liberdade, na capital baiana, após duas horas em poder dos acusados. A23ª Delegacia de Lauro de Freitas apura o crime de extorsão mediante sequestro.
Bahia Notícias
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.