O jogo que garantiu o passaporte do São Paulo para as quartas de final da Conmenbol Libertadores nesta quinta-feira (22) contou com um lance crítico e de muita preocupação. O zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional (Uruguai), passou mal, caiu e precisou deixar o gramado do Estádio MorumBis de ambulância.
A situação aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. Enquanto a bola rolava, o jogador uruguaio caiu sozinho no gramado. Ele foi amparado imediatamente pelos companheiros e as equipes médicas de ambas equipes entraram em campo para atendê-lo.
Izquierdo, zagueiro do Nacional, cai no meio do campo sozinho, aparentemente desmaiado. De repente, o atleta foi perdendo o equilíbrio e parece que caiu desacordado.
— Central Do Futebol (@futebol_emdia) August 23, 2024
Rapidamente, os jogadores de campo pediram a entrada da ambulância e o jogador já foi socorrido. pic.twitter.com/Mg4qBqYklk
A partida ficou paralisada por cerca de sete minutos e Izquierdo foi substituído por Elimiano Velázquez.
Segundo informações do jornal Ovación, o zagueiro foi levado e atendido em um hospital da capital paulista. Ele estaria em uma situação "complexa".
Por meio do X, antigo Twitter, o São Paulo prestou apoio ao jogador adversário. "Desejamos uma pronta recuperação ao atleta Juan Izquierdo, do Nacional. Que tudo fique bem o mais brevemente possível".
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.