Após a classificação do Corinthians sobre o Fortaleza, na noite da terça-feira (24), pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Cacá aproveitou para provocar o atacante Marinho. A equipe paulista venceu os cearenses por 3 a 0.
Na saída do estádio, na zona mista, o defensor corintiano parou em frente à imprensa e disparou “Ai, Marinho... Pode chorar”.
Durante a partida, o atacante do Fortaleza se envolveu em confusão com o goleiro do Corinthians, Hugo Souza, e com o volante José Martínez.
Provocou o Bahia
Conhecido pela língua afiada, o atacante Marinho não perdeu a oportunidade de provocar o Bahia após a vitória do Fortaleza por 4 a 1, no último sábado (21).
Em entrevista pós-jogo, o ponta de lança debochou dos confrontos frente ao Bahia e assumiu ser torcedor do maior rival, o Vitória.
“Jogar contra o Bahia é muito especial, eu sou um cara que virei torcedor do Vitória, então é sempre bom marcar contra eles. A equipe está crescendo mais e espero que a gente possa seguir firme”, frisou o atleta, eleito o melhor em campo.
Relembre:
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.