Uma cabeça decapitada foi encontrada por funcionários de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de Malhadas, no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quinta-feira (5).
A Polícia Militar (PM) informou que agentes da 53ª Companhia Independente (CIPM) receberam a informação de que uma cabeça humana havia sido deixada sobre uma cadeira. Ao chegarem no local, os PMs identificaram o fato e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia.
Os policiais fizeram rondas na região. No entanto, até o momento, ninguém foi preso. Fontes ouvidas pelo BNews informaram que a vítima seria integrante de uma facção criminosa que atuava no município. O suspeito, conhecido como Saci, não tinha registro dentro do sistema penitenciário.
Ainda segundo informações, ele atuava na Vila de Praia do Forte, mais precisamente na Rua da Aurora. No entanto, após disputas por ponto de venda de entorpecentes, acabou sendo expulso da região e passou a atuar no tráfico de drogas da localidade de Açuzinho, também em Mata de São João.
Após o caso, a Secretaria de Saúde do município suspendeu temporariamente os atendimentos na UBS de Malhadas. Os profissionais de saúde foram transferidos para as unidades de Açuzinho e Açu da Torre. O atendimento será retomando normalmente nesta sexta-feira (6). As investigações seguem em andamento para identificar formalmente a vítima e os responsáveis pelo ato criminoso.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.