Uma mulher teve o corpo perfurado por tiros, na noite do último sábado (7), em Feira de Santana. A vítima, que não teve a identidade revelada, teria sido torturada antes de ser executada. Ela foi arrastada de dentro de um carro para uma área de matagal, onde ocorreu o homicídio.

“Não temos identificação do cadáver, foi morta com diversos disparos, cerca de 15 estojos de calibre 380. É uma área de zona rural, de difícil acesso, localizamos algumas pessoas que ouviram os disparos”, mencionou o delegado João Rodrigo, em entrevista ao BNews.

Ao ser encontrada na Estrada do Bom Viver, no distrito de Humildes, a garota estava descalça, com short jeans, blusa branca e casaco vermelho. 

“Ela foi trazida para cá, que foi o local de sua execução, temos que qualificar, entrar em contato com os parentes para verificar quais relações essa moça tinha para ter sido assassinada dessa forma (...) São várias perfurações, principalmente nas costas”, acrescentou o delegado. 

Outro caso

No mesmo dia, uma jovem, de prenome Sabrina, também foi executada, no bairro de Cidade Nova, na mesma cidade, com tiros no rosto, sobretudo na região da boca. Segundo informações preliminares, a vítima era usuária de tráfico de drogas. A identidade dela não foi revelada, mas um suspeito foi identificado.

BNews