Entre os três suspeitos que morreram, no último sábado (31), após trocar tiros contra equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), um deles era uma mulher. O caso aconteceu em Praia do Forte. Com identidade guardada a sete chaves pela criminalidade, a ‘Dama do Crime’ era uma das lideranças da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).

Na base da estratégia comum aos outros integrantes de organizações criminosas, a suspeita também ostentava armas de fogo em fotos nas redes sociais. 

Ela foi encontrada com uma espingarda calibre 12. Seus comparsas, que também não tiveram as identidades reveladas, faleceram e deixaram uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e um revólver calibre 38.

Malote

Além das armas,  92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha foram apreendidos. No geral, todo o material apreendido foi levado para a Polícia Civil para as providências cabíveis.

O trio é suspeito de atuar nos ferimentos por bala de arma de fogo contra dois policiais militares, na última quarta-feira (28), na localidade de Malhadas. Um dos agentes, identificado como Ramon Figueiredo, inclusive morreu.


BNews