A candidata à prefeita de Jacobina, Valdice Castro, e sua vice, Manuela Brandão, estão concluindo as atividades eleitorais com uma série de eventos em bairros e distritos do município, levando, através do corpo a corpo com o eleitorado, as suas propostas para Jacobina. Elas também mobilizam os eleitores para que compareçam às urnas e façam a escolha certa no próximo domingo, dia 06 de outubro, votando no 35.
Ao longo da campanha, Valdice, Manuela, candidatos a vereador (a) e os seus apoiadores realizaram inúmeras caminhadas e arrastões nos quatro cantos do município. Nesta última semana, a campanha se intensifica. Na segunda-feira (30), Valdice realizou uma caminhada no Bairro Peru. Já na terça (01), a candidata participou de caminhadas nos bairros dos Índios e Mundo Novo.
Com entusiasmo e determinação, a candidata relembrou essa trajetória: “Realizamos uma linda jornada. Agradeço cada abraço, cada sorriso. O olhar de esperança do nosso povo nos fortaleceu. Vamos governar para todos os jacobinenses e atender aos anseios da nossa população. Mas, até sábado, ainda temos muito chão para caminhar. Terminaremos, assim como no início, com todo o gás para conquistar e vencer”, declarou Valdice.
E a programação continua, nesta quarta-feira (02), às 18h35, haverá Arrastão no Distrito Junco, com concentração no Contorno do Junco. Já na quinta-feira (03), às 16h35, acontece caminhada no Bairro Coxo de Dentro, com concentração no Balneário Sombra e Água Fresca. Na sexta-feira (04), às 18h35, haverá Arrastão Família 35, com concentração na Praça da Missão.
Os eventos têm como objetivo aproximar os eleitores e discutir propostas voltadas para o desenvolvimento e bem-estar da população de Jacobina. A campanha de Valdice Castro tem sido marcada por uma crescente adesão popular. Com uma abordagem propositiva e limpa, a candidata conquistou apoio orgânico ao longo dos dias, intensificando a confiança dos eleitores.
Cada evento, cada encontro e cada interação reforçam a crença de que um futuro melhor para Jacobina é possível. A campanha não apenas mobilizou a cidade, mas também inspirou esperança e engajamento em todos que acreditam na mudança.
ASCOM / Valdice Castro
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.