O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta quarta-feira (19) sobre as críticas feitas pela bancada do Partido Progressistas (PP) na Câmara Municipal de Salvador (CMS) ao secretário municipal de governo e presidente municipal do PP, Cacá Leão.
No final de janeiro, a bancada progressista na CMS disse que Cacá teria feito supostas promessas não cumpridas para os membros da legenda. Com isso, foi levantada a possibilidade de os vereadores deixarem o PP e migrarem para o PL.
Durante o anúncio da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) como nova secretária municipal de Cultura e Turismo, Bruno Reis disse que os problemas do PP deveriam ser resolvidos internamente pelo partido. No entanto, o prefeito de Salvador destacou que, se não fosse Cacá Leão, alguns vereadores não teriam partido “sequer para disputar a eleição”.
“Os problemas do PP são específicos a serem resolvidos pelo PP, o que eu posso falar é pelo meu secretário Cacá Leão que, quando veio para a prefeitura me ajudar há dois anos atrás, era só elogios de todos os envolvidos como é até então. Lembro que na hora das filiações partidárias, se não fosse o desprendimento e a sensibilidade de Cacá, talvez alguns não tivessem nem legenda sequer para disputar a eleição”, disse.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.