Um novo camisa 9 é o grande objetivo do Vitória para sequência da temporada. Com a perda de Alerrandro, que foi oficialmente anunciado pelo CSKA, da Rússia, o Leão segue em busca de um substituto mesmo tendo Janderson e Carlinhos à disposição no elenco.
O nome da vez é o de Federico Girotti, de 25 anos, atacante argentino revelado pelo River Plate e considerado uma das grandes joias do futebol do país. O clube baiano negocia com o Talleres a compra do atleta depois de ter uma proposta de empréstimo recusada pelo atual time do jogador.
Sendo assim, a diretoria rubro-negra terá que abrir os cofres para contar com o jovem centroavante, que já chegou a ser chamado de 'novo Crespo'. Isso porque, segundo informações divulgadas pela jornalista Gabrielle Gomes, do ge, o Talleres pede cerca de 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,8 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador.
Mas, não para por aí. Além do alto valor, o Vitória ainda enfrenta a concorrência de outros três clubes brasileiros que estão de olho no atacante. De acordo com a publicação, além do Leão da Barra, o jogador desperta interesse também de Vasco, Fluminense e Palmeiras.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.