O campeão europeu do ano passado agora enfrentará Bayer Leverkusen ou o rival local Atlético de Madri nas oitavas de final, dependendo do sorteio de sexta-feira, em busca de estender o seu recorde de 15 títulos da competição.
Mbappé abriu o placar no primeiro ataque do Real Madrid, aos quatro minutos, aproveitando um grande erro da defesa do City, quando Rúben Dias errou um corte de cabeça e permitiu que o atacante francês encobrisse o goleiro Ederson.
Mbappé marcou novamente aos 33 minutos com uma finalização à queima-roupa depois de um drible desconcertante deixou o defensor Josko Gvardiol no chão.
Mesmo com vantagem o Real continuou pressionando e perdendo chances contra o time de Pep Guardiola. Mbappé marcou o terceiro aos 16 minutos da etapa final, com uma batida de perna esquerda da entrada da área na direção da trave direita de Ederson.
O Manchester City marcou o gol de honra nos acréscimos, com Nico González aproveitando rebote de uma cobrança de falta de Omar Marmoush que acertou o travessão, mas não foi suficiente para manchar uma noite fantástica dos espanhóis.
UOL
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.