Suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), Adilson Costa de Jesus, de 34 anos, foi preso. A prisão aconteceu no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, durante uma operação realizada Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, do Departamento de Narcóticos do Estado da Bahia (Denarc).
Adilson foi detido no condomínio Central Park, localizado no bairro da Rua Nova, na mesma cidade. As autoridades apreenderam uma pistola 9 milímetros e uma grande quantidade de drogas com o suspeito, o que confirma as acusações sobre envolvimento no tráfico da região.
Além de participação no tráfico, o suspeito é acusado de praticar um homicídio no bairro do Irmã Dulce, que vitimou Lucas, alvejado por vários disparos de 9 milímetros.
Responsável pela operação, o delegado David Lopes detalhou a prisão. “A ação foi planejada com base em informações de inteligência, confirmando o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e sua posição de liderança na facção". O homem segue à disposição da Justiça e deve responder pelos crimes em regime fechado e será indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.