Um motorista conseguiu evitar que uma garota de 12 anos fosse estuprada, na última segunda-feira (1º), em Bauru, São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem sai do carro e aborda o suspeito com a adolescente.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Wiliam Ribeiro estaciona o carro próximo ao suspeito, identificado como Vitor Gustavo Felix, de 26 anos. O motorista relatou ao G1, que após deixar um de seus filhos na escola, percebeu uma atitude suspeita do homem com a adolescente.
"Andei com o carro uns 100 metros pra frente, parei na esquina e fiquei observando pelo retrovisor. Na hora que eles chegaram na lateral do carro, perguntei pra ela se estava tudo bem, se estava acontecendo alguma coisa, e aí ela respondeu que não, começou a chorar", contou.
Um vídeo de outra câmera mostra a garota acompanhada de um colega, pela rua Fortunato Resta, no bairro Vila Maria, quando foi abordada por Vitor. Ao ser questionado por Wilian, o suspeto ainda afirmou que era namorado da vítima, mas não sabia nem o nome dela.
Sob ameaça de que uma viatura seria chamada, Vitor Gustavo se exaltou, agrediu o motorista e tentou fugir do local. "Ele foi tão audacioso que disse que não iríamos pegá-lo nunca, e saiu correndo. Sorte que estava vindo o pessoal de moto e foi atrás dele", afirmou.
A Polícia Civil informou que o suspeito teria ameaçado a menina e tentou levá-la para um terreno na região. Ele foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.
A polícia ressaltou ainda que ele chegou a confessar que abordou a adolescente, mas afirmou que ela trocou olhares com ele e " sentiu que havia um interesse por parte dela". Após passar por audiência de custódia, nesta terça-feira (2), ele teve a prisão preventiva decretada.
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.