Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (7), na cidade de Feira de Santana por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) suspeito de ser o autor da morte de Vinícius Silva dos Santos, de 22 anos, com 40 facadas. Ele era amigo da vítima.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Oyama Figueiredo, bairro Tomba. As investigações apontam que eles tinham amizade e conviviam no mesmo ambiente. O crime aconteceu após um desentendimento na residência do autor.
Segundo laudo da polícia, as 40 facadas foram distribuídas pelo corpo da vítima, atingindo face, pescoço, tórax e abdômen. O corpo de Vinícius foi encontrado na sala da casa, após acionamento da polícia por familiares e vizinhos.
A equipe policial realizou diligências que incluíram oitivas de testemunhas, levantamentos periciais e análises de provas materiais, confirmando a autoria do crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu para o município de Inhambupe logo após o homicídio, onde permaneceu escondido.
Com a prisão, o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, com o indiciamento pelo crime de homicídio qualificado.
BNews

0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.