Um homem, identificado como Adam Lopez, de 39 anos, habitante de Mattishall, uma vila na Inglaterra, ganhou 1 milhão de libras (R$ 7,7 milhões na atual cotação), após vencer uma raspadinha, no último mês de julho.

Após receber o prêmio, Adam passou três meses festejando e acabou morrendo.

No último 10 de setembro, Lopez foi levado para o hospital com sintomas de embolia pulmonar bilateral, quando coágulos acabam impedindo a passagem de uma das veias das pernas ou pelve para o pulmão. De acordo com a BBC, ainda com vida, ele contou sobre a gravidade do ocorrido. 

“Eu sabia que o que eu estava fazendo acabaria, eventualmente, da pior maneira possível. Foi um enorme chamado para a consciência. Isso (ganhar na loteria), me permitiu viver um pouco de uma vida que eu nunca vivi, mas acho que escolhi o caminho errado… era agradável até minha saúde se tornar um problema”, relatou.

Após vencer a bolada financeira, ele se demitiu do trabalho como motorista de empilhadeira e afirmou que suas atitudes não foram corretas.

“Isso faz você olhar para os dois lados da vida, porque não importa se você tem um milhão, 100 milhões, um bilhão, um trilhão. Quando você está na parte de trás da ambulância, nada disso importa. Perdi a estrutura da minha vida e da minha rotina. Foi uma completa desconexão da vida que eu estava vivendo”, refletiu Lopez antes de falecer.

BNews