Uma família perdeu tudo após a casa ser atingida por um incêndio no último sábado (11), na Rua do Gravatá, em Periperi, Salvador. Segundo a família, o fogo começou devido a um curto-circuito em uma das tomadas da sala, que se agravou por todo o sistema elétrico. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A residência pertencia a Marilda Ferreira, professora de uma escola comunitária do bairro. A filha dela, Jéssica Ferreira, falou ao BNews sobre o ocorrido:
“Ela perdeu móveis, roupas, eletrodomésticos. Graças a Deus, não havia ninguém em casa no momento, apenas o cachorro, que foi salvo pelos vizinhos que arrombaram a porta e apagaram o fogo. Infelizmente, o passarinho dela morreu”, relatou.
De acordo com informações preliminares, a Coelba Neoenergia constatou problemas nas fiações.
“Foi um choque enorme para todos nós ver o lugar onde ela viveu por tantos anos ser tomado pelas chamas em poucos minutos. Foi desesperador. Agora é preciso recomeçar do zero. A casa ficou completamente destruída, será necessário reconstruir a estrutura, trocar toda a fiação elétrica e adquirir o básico para que ela possa morar novamente com dignidade”, acrescentou Jéssica.
Diante das perdas, a família criou uma vaquinha virtual. “Muita gente se comoveu e está ajudando. Já consegui arrecadar o valor necessário para a instalação elétrica, pois toda a fiação precisará ser trocada. Ainda falta muita coisa, como móveis, eletrodomésticos e tinta para pintar a casa”, explicou.
Veja vídeo:
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.