Uma menina viu o padrasto, Wallace Moreira de Souza, de 45 anos, ser morto a tiros, na última quarta-feira (5), no bairro Jardim Montanhês, na região noroeste de Belo Horizonte (MG). O homem foi buscar a enteada na escola, junto com a companheira, Ludmila Duque de Oliveira, de 40 anos.

Wallace estava dirigindo o carro no momento em que foi atingido pelos disparos. De acordo com o g1, Ludmilla foi baleada na coxa esquerda, socorrida pela Polícia Militar, levada para o Hospital Odilon Behrens, localizado na capital mineira, e não corre risco de morte. A criança não foi ferida.

A mãe disse para polícia que o ataque aconteceu enquanto eles voltavam para casa. Três homens encapuzados, vestindo camisetas escritas “Polícia Civil”, interceptaram o carro e dispararam várias vezes contra Wallace. Os suspeitos fugiram do local.

Por conta dos ferimentos, Wallace perdeu o controle do veículo e só parou quando atingiu uma moto, seguido de uma cabine de caminhão e o muro de uma garagem de ônibus. Ludmilla, então, saiu do carro com a filha e correu em busca de socorro dentro da garagem.

A Polícia Civil informou que abriu investigação sobre o caso e nenhum suspeito foi preso.

BNews