A pequena Agatha Sampaio, de menos de um mês, possui diversos problemas de saúde, entre eles a anomalia artrogripose, também conhecida como artrogripose múltipla congênita (AMC), é uma doença congênita rara que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares e pode incluir fraqueza muscular e fibrose.

Filha da cantora jacobinense Nívia Sampaio, a pequena Agatha nasceu em Salvador, no dia 31 de agosto, onde está internada na UTI.

Por causa da sua doença, ela não tem um dos joelhinhos, o outro é invertido, tem atrofia nos pés, em alguns dedos da mão e limitação nos movimentos dos cotovelos.

Agatha também não consegue abrir a mandíbula, o que impossibilita sua alimentação de forma convencional.

“Por isso, nossa princesa precisa de acompanhamento fisioterapêutico, de fonoaudiologia, entre outras especialidades. Ela precisa muito da sua ajuda para que possa realizar os tratamentos necessários”, afirma a mãe.

Você pode ajudar a salvar a vida de Agatha, fazendo um depósito, de qualquer valor, no Banco do Brasil de Jacobina, agência 0135-X, conta corrente: 18.578-7, em nome de Nívia Lima Sampaio.

Deus irá recompensar a todos !

Fonte: Jacobina 24 Horas