O Diário da Chapada teve acesso a mais uma triste notícia dentro da família do garoto Davi Lucas de 4 anos, morto por sua mãe, no dia 09 de março de 2022 (reveja a matéria). Soubemos agora há pouco que, o pai do Daniel (irmão que o encontrou morto em casa), o senhor Gilberto Landim Moraes, de 61 anos, que havia vindo à Jacobina para buscar uma outra filha, faleceu no retorno para a cidade onde morava.

Nossa equipe entrou em contato com o Daniel Brito, e ele nos confirmou toda a história. "Meu pai já passava por alguns problemas de saúde e não podia ter emoções muito fortes, então, durante a viagem de volta, ao passar pela cidade de Senhor do Bonfim, sofreu complicações e não resistiu" contou. 

O senhor Gilberto levava consigo uma outra criança, filha do casal, a qual Daniel nos informou que a família está dando todo apoio necessário. "A gente precisa ser forte neste momento para ajudar os que estão mais fracos, por isso tenho suportado tanto esse fardo" contou à nossa reportagem.

Pedido de ajuda

Um texto está circulando nas redes sociais, onde amigos e parentes de Daniel solicitam ajuda, tanto financeira, para que ele retorne para Jacobina, após o sepultamento do seu pai, como também em um emprego para o garoto. O número PIX para todos que queiram contribuir com qualquer valor é o 74 98809-7701 (Daniel Brito Landim). 

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas.